segunda-feira, 26 de maio de 2014

Levando a carga um dos outros

Neste domingo (19/01/2014) celebramos a Santa Ceia do Senhor. Em seu sermão, o Pr. Wilson Gomes, utilizando como contexto, o Ano da Unidade, trouxe à igreja uma reflexão profunda sobre as palavras de Paulo registradas em Gálatas 6:2 - "Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo". Fomos instruídos a sermos abençoadores da vida alheia, transmitindo Deus as pessoas através de nossas ações e palavras; ensinando pelo bom exemplo e usando nossas experiencias como consolação aos aflitos".

Em seguida foi realizada a cerimônia da Santa Ceia, onde como uma grande família assentada em comunhão a mesa da casa do pai, compartilhamos do pão e do vinho, símbolos do corpo e do sangue de Cristo, entregues por nós na cruz do Calvário. 


Ainda na temática de dedicarmos nossa vida em beneficio do próximo,  ao final da reunião foi apresentado para a igreja o projeto do trabalho evangelístico que o Evangelista Lucas Gomes começa a desenvolver a partir da próxima semana na Favela de Manguinhos no Rio de Janeiro e o Pr. Wilson Gomes realizou uma oração especial junto ao presbitério,  dando  posse para algumas lideranças que passam a coordenar departamentos importantes da igreja.

Presbitério da igreja dando posse a novas lideranças: Ev. Carlos Alberto, Caíque Rodrigues, Valquíria Gomes e Cátia Moreira (Grupo de Jovens); Alberto Rossi Chinchete (Missões) e Janser de Souza (secretaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário